quinta-feira, 7 de julho de 2016

Family K. e o MATCH !

Um oi pra você que acompanha o blog apesar da minha cara de pau de assumir que ta difícil postar aqui.
Eu penso em postar todos os dias, logo depois do café da manhã, ou logo depois do almoço, mas com a viagem marcada, eu praticamente tomo um café/almoço por que acabo ficando horas na cozinha conversando com meus pais sobre um milhão de coisas, inclusive em como o tempo passou, o que eu pretendo fazer quando estiver lá e principalmente ouvir meu pai dizer para tomar o máximo de cuidado possível e incrivelmente não confiar nas pessoas. #TRUESTORY
Espera, eu pulei alguma parte da história?? I'm sorry, vamos voltar lá no começo então. Péra, eu parei acho que na parte em que eu recebo o contato da segunda família. Que eu vou chamar de Família K. 



Bom, tudo começou numa eu não lembro exatamente o dia da semana, mas lembro que era final de tarde, eu estava no fim do meu expediente, esperando para dar a hora de ir embora e poder relaxar por eu lembro claramente que tinha sido um dia bem tenso no meu trabalho, quando digo tenso, quis dizer, um saco. Enfim...
Estava quase desligando meu computador quando a moça da agencia me liga e diz que uma família tinha acabado de me mandar o perfil. Gente sério, é uma alegria monumental saber que alguma família se interessou por você, porque serio no começo quando ninguém fala ou te procura você se sente um inútil e dá a impressão que não vai conseguir nenhuma família e todo aquele drama que as séries adolescentes tem de começar e terminar relacionamentos. É uma sensação muuuito estranha. Mas aí a fada madrinha balança a varinha, cobra alguns favores e ele vem, O MARAVILHOSO EMAIL DA FAMILIA,
Sério eu estava quase saindo, mas não conseguia esperar chegar até em casa para saber da família então assim que a moça da agencia me ligou eu já tratei de abrir o e-mail e o perfil da família na hora. 
E lá vamos nós aqui, a descrição da família:

Eles são de Portland/Oregon. Uma família com 4 filhos, 16 anos (boy), 8 anos (boy),7 anos (boy) e 4 anos (girl). A família e linda e a girl de 4 anos e INCRIVEEL, muito linda fiquei com vontade de morder na hora.

Bom, conheci a família vamos para o e-mail. Sai do meu trabalho pensando no número 4, não vou mentir que 4 crianças me assustam um pouco, porque fico pensando que putz, é muita roupa, muita comida, muitas crianças, muita gente, muito tudo. Fiquei pensando e pensando e assustado demais, mas pensei que seja o que Deus quiser. Gente sério uma dica pra você que ainda está procurando uma família, se vocês ainda nem trocaram e mail então não sofra de antecipação, sério, isso acaba com seu estomago e deixa seus cabelos ressecados e frágeis, vai por mim, não sofram igual eu, ao invés disso, come um pedaço de pudim, já viu alguém bravo ou irritado comendo pudim? Acho que não, então. :)
Ai, chegando em casa, eu acabei respondendo o e-mail da família, agradecendo e falando que qualquer dúvida eles poderiam me mandar um e-mail ou poderíamos fazer um Skype. Eu não sei vocês, mas quando você responde o e-mail assim, as vezes você só fala por educação, sabe, não é real. Igual quando você encontra alguém na rua e fala para combinar de sair qualquer dia, e aí a outra pessoa sorri e diz que sim, ai pronto, vocês nunca mais se falam. SIMPLES. HAHAHA só que pro o meu azar a família acabou marcando para o próximo domingo, um Skype. E eu com metade do corpo dormente só de ler aquele e-mail aceitei obvio. 
Ai chegou o grande dia do skype, no dia anterior eu nao dormi direito e acabei fazendo milhares de pesquisa sobre o que eles poderiam me perguntar e eu perguntar pra eles, que tipo de resposta eu possivelmente daria pra eles, etc. 
Aí chegou domingo o grande dia do Skype e ocorreu tudo bem. A família me perguntou um monte de coisas e eu também e graças a Deus para a minha surpresa eu entendi tudo que eles falavam. Obvio que em alguns momentos eu pedi pra repetir, logico, mas ocorreu tudo bem. Só que, como tudo que está bom não pode ficar melhor, a host momo me disse que iam entrar em contato para um próximo Skype que eles gostaram de mim. FIQUEI TIPO: O 
Gente como assim outro Skype, já estava assando de calor e com uma baita rodela de pizza embaixo do braço de tanto nervosismo e tinha que começar tudo de novo. Mas beleza, respirei, sorri e disse que tudo bem. Aí acabou a entrevista, e eu fui direeetooo pro banho porque estava fedendo que só. Ai na semana seguinte (gente pensa eu esperei duas semanas pelo retorno deles pra saber se eles iam me querer ou não, serio, muito foda isso) o pai das kids me mandou um Skype, dizendo que gostaram de mim e queria fazer um novo Skype domingo comigo, aí estaria a família toda, a mão o pai e as kids. HAHAHA já pensei fodeu.. vou ter que falar com todo mundo de uma vez, não vou entender nada, vai ter mais perguntas, mais questionamentos, mais ideias. F-O-D-E-U. 

Fiquei calmo respirei e colei as caras nos livros e sai cantando música igual louco pra soltar a língua pra falar com eles. Ai chegou domingo, hora do Skype, eu sentado na frente do pc, esperando nervoso.. Eles ficam online, aí chega uma mensagem. JOHN DESCULPE MAS TIVEMOS UM COMPROMISSO TEREMOS QUE ADIAR O SKYPE. Ai eu: POOORRRAAAAA, FIQUEI COM RODELA DE PIZZA DE NOVO A TOA.. #DROGA. Mas na verdade fiquei aliviado mesmo porque sei lá acho que não estava bem para aquele Skype. Ai ele, host dad, marcou o Skype pra quarta feira. Gente sério, quarta feira? Com fuso e tudo? estava ferrado né, acabei marcando na hora do meu almoço. Então chegou a quarta feira tão desejada #SQN.
Liguei o pc cheguei na frente do computador, comi o mais rápido de pude porque logo em seguida do nosso papo eu já iria voltar a trabalhar. Galera, sério, eu fiquei esperando DUAS horas. DUAS HORA ENOOOOOOOOORMEEEEEE. (Ênfase no duas horas), e ai o host Dad me diz que não vai dar pra fazer o Skype que ele tinha acabado de entrar em um reunião online, pediu perdão e tal. Deu vontade de chorar juro, eu queria mandar tudo a merda e acabou it's over bitch, mas não, de novo, sorri respirei e disse que tudo bem. Imprevistos acontecem. Aí ele falou pra mim marcar outro dia, o dia que eu quisesse que ele estaria lá com certeza. MUUUAAAHAHAHAH. 
Marquei domingo de novo.
Gente só pra recapitular, desde que eu falei com a família no primeiro Skype, já tinha se passado 3 semanas, TRES LONGAS SEMANAS, esperando. Tranquilo, é uma boa causa. Enfim. 
Chegou domingo, e eu estava lá, lindo, tinha tomado banho, e estava online, como sempre na hora, esperando, esperando, esperando, esperando, e passou uma hora e nada. 
Gente, vem comigo, você espera 3 semanas pra fazer o Skype, marca e remarca várias vezes, e nunca dá certo, aí você marca uma vez e morre e não dá certo? O que você faz? Bom, vocês eu não sei, mas eu fui e mandei um Skype falando que eu já estava esperando a 1 hora eles me chamarem e que se não desse poderíamos remarcar. Pelas mensagens do Skype eu fui todo simpatiquinho, bonitinho, doce meigo, mas a letra F de fuck do meu teclado esta afundada de tanto que fiquei escrevendo uma mensagem falsa pra eles. Serio gente eu quis chorar. Aí mandei e fiquei off-line. 
Só que, como eu disse, tudo e no acaso, passou uns 10 minutos que sai meu celular começa a vibrar, DROGA, SKYPE NO CEL. Eu tenho o meu Skype no celular e pelo celular eu ainda estava online. E quem me liga? EXATAMENTE, a família. :)) 
(IMAGINEM PULINHOS DE LIDER DE TORCIDA NESSA CENA). Fiquei tão feliz de ele estarem me ligando que nem sabia explicar. Aí atendi o Skype e eles responderam, só um detalhe, eles conseguiam me ver, mas eu não porque a web cam deles não estava funcionando, ou seja, não dava pra fazer leitura labial, ou seja, eu tinha que me esforçar duas vezes pra poder entender eles. E ADIVINHEM, obvio que vocês já sabem o fim da história, EU TIVE O MATCH. YAAAAYYY.. 
Pulei de alegria, gritei pra eles por Skype, morri e voltei pro meu corpo. 
Aí desligamos e eu fui correndo contar pros meus pais e eles falaram tipo: Ah que legal! E voltaram a assistir Faustão. #SAD

Bom, gente foi esse todo o drama do meu match, mas estou totalmente satisfeito, amei a família e acho que eles gostaram de mim também. Então, é isso. 
Se alguém quiser saber algo do meu processo, do lugar mandar perguntas fique à vontade, na aba lá em cima do blog tem meus dados e mails e etc. 


XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário