sexta-feira, 13 de maio de 2016

Family B. e Email de Host Family?

Eu escrevi um post anteontem mas, nada relacionado com au pair. Então aqui estou eu pra por em dia a minha jornada que tanto vos falo e escrevo. Eu quero muito deixar todos atualizados sobre o que acontece comigo e estou hiper disposto a dar as minhas dicas se vocês quiserem. Mas gente, por favor, eu vejo rios de visualizações mas ninguém segue ou comenta... Poxa assim fico trixxxte. Help ai galera. :P


Bom, já aconteceu muita coisa desde o ultimo post, sobre male au pair, mas antes de chegar até a situação atual, que já adianto, é muito babado pra uma pessoa só aguentar então minha família inteira já sabe. HAHAHA. Só foi uma pena eu ainda não conseguir adiantar nada pra vocês então vamos lá. 

Logo depois que eu fiquei online a agência me ligou, me avisou que eu estava online e que eu deveria ficar de olho no meu e-mail, pelo menos uma ou duas vezes por dia, para caso aparecesse alguma família no meu perfil eu não demoraria dias e horas pra poder responder, caso eles me mandassem algum e mail ou mensagem. Aliás, a moça da agencia foi bem simpática, me deu varias dicas de e mail do que falar e não falar, como eu poderia responder o e mail de primeiro momento pra família saber que eu recebi e que em breve eu mando um e-mail de volta. Foi bem linda mesmo. Amei. *-*

Assim gente, só pra deixar mais claro. Eu não sei como é nas outras agências. Algumas permitem que o próprio au pair veja quantas famílias entraram no perfil dele (a), quantas entraram e saíram do perfil, quantas ainda estão e assim por diante. Na agência que eu fechei aqui no Brasil, GX Intercambio, eles são conveniados com a GO AUPAIR que fica no EUA, e com eles é assim, a família entra no seu perfil, se eles gostarem e quiserem te conhecer, são eles que irão enviar o perfil deles pra você. Então você recebe um e mail da agência lá das terras do antigo OBAMA, que diz que uma família enviou o perfil deles pra você analisar. 

Pois bem. Eis que um dia estava eu lá de boa, tranquilo e relaxado, afundando o F5 o meu teclado porque eu não sou nem um pouco ansioso. HEHEHE.. 
Quando aparece um e mail lindo da Go AuPair dizendo: (insira os nomes que você achar mais bonitinho aqui) Fulano & Fulano Family send their profile to you. 


(Vou abrir esse parêntese aqui porque eu realmente esqueci de contar uma coisa importante, essa família apareceu dia 12/10/2015, repara só quanto tempo faz meoooooooo)
Então gente, ai o que aconteceu, na hora que eu abri o e mail, tem um link que você clica para abrir o perfil da família. Eu nesse momento já não me aguentava, já tinha me acabado de dançar e pular e abraçar meus cachorros de felicidade. Gente é sério, primeira família no perfil é igual amorzinho de ensino fundamental, sabem aquelas paixonites de escola, então a gente nunca esquece. HAHAHAHA.
Ai eu me acalmei, me recompus (nem sei se existe essa palavra, maaas), ou seja, me ajeitei e pensei: Fudeu. Agora é pra valer, VAMOS LÁ JOHN VOCE CONSEGUE. Cliquei no link e ele não abriuuuuuuu !!! 
Gente, pensa numa pessoa que não sabia o que tinha acontecido. Foi coisa do capiroto só pode. Oi? É piada né, cadê as câmeras gente. Como assim não abre? Fui correndo liguei na agência e conversei com a linda atendente da agencia e informei o problema, ela disse que realmente esta com problema, eles iam resolver e depois iam me enviar um outro link pra abrir e ver o perfil. 
Pronto, a partir desse momento estava decretado um adeus a todas as minha unhas,. (Me julguem, mas eu rou as unhas AINDA). 
No outro dia, recebi outro e mail da agencia, só que agora aqui do Brasil, me informando que o link já havia sido ajeitado. Então eu poderia ver e se quisesse conversar com a familia. 
Vamos aos detalhes;
(vou chamar eles de Familia B.)
Familia B.
Moram em Utah, Oeste dos EUA. Estado divisa com Nevada (Las Vegas), Colorado e Idaho, tem mais um também, mas não lembro. 
Mãe separada, mas as crianças tem um padrasto.
3 Kids: Girl(22 anos, não precisa de cuidados), Boy (16 anos, só que tem autismo), Girl (11 anos). 
Ela queria alguém pra cuidar principalmente do boy, auxiliar nas atividades dele e levar e buscar na escola. Aparentemente não ia ser difícil ia ser bem tranquilo, mas eu fiquei com receio porque eu nunca cuidei de pessoas com necessidades especiais, fiquei meio receoso. 

Então analisei o perfil deles, mandei um e-mail, mas a mão não me respondeu. Fiquei mega puto porque achei meio falta de educação. Como assim minha querida, como você acha que pode vir mandar o perfil e não responder meu e mail educadíssimo que demorei horas de google tradutor pra fazer, hein? 
Enfim gente, a moça da agência me ligou, aquela mesmo, linda adoro ela. Me ligou e disse que a mãe fechou com outra  au pair, porque ela queria embarque imediato. E eu que só podia viajar em junho, não entrava nessa lista de embarque imediato. 

Bom gente, isso aconteceu no contato com a primeira família no meu perfil, teve mais? Teve. Mas isso eu vou contar só no próximo post, porque esse ficou grande já. Tô aqui escrevendo no meu trabalho, e deixei tudo só pra escrever pra vocês, preciso voltar, se eu não terminar algumas coisas minha chefe vai ficar me ligando horas depois, então melhor não continuar hoje. HIHIHI. 
Então pessoas, não esquece de comentar se gostaram, me enviar duvidas, prometo responder. Juro juradinho. E segue o blog também. Acho meio chato essa coisa de ficar pedindo, pra seguir e tal, mas é só pra saber que vocês que estão ai lendo atentamente cada linha, estão gostando, e isso me ajuda a ficar mais motivado. Sério mesmo. 

Bom é isso gente. Beijos e até mais porque vish, a coisa aqui ta feia.. Galera já ta gritando pra geral que ta coisa atrasada.. 


Fui... XOXO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário