quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quero ser Male Au Pair. E Agora ?

Olá Pessoas Lindas !! 

Tudo bem com vocês ? Espero que estejam ótimos. 

Para começar, o post de hoje vai ser sobre a minha jornada de aupair. Já fiz um post sobre o que as pessoas enfrentam quando decidem ser aupair. E hoje eu vou falar sobre o que você faz quando decide de pé firme que vai embarcar nossa jornada. 

Eu, a principio, tive muito receio de muitas coisas. Mas ai você pergunta, e como você decidiu ser Au Pair? Simples. INDICAÇÃO. 

Isso mesmo. Quando eu estava na faculdade uma amiga me contou que fez esse programa e ficou um ano na Virginia, na hora eu nem liguei. Uns meses depois, quando comecei um novo nível no meu inglês o meu professor mudou, e em uma das conversas ele me contou que também foi Au Pair. E pra ajudar, os dois foram pela mesma agencia aqui da minha cidade. Ai pensei: Porque não pesquisar a respeito ? 
A minha agencia foi a GX Intercambio e Turismo, que é conveniada com a Go Au Pair.
Fui na agencia e perguntei tudo, tudo e TUDO. Quanto pagava, como funcionava, tempo de programa, custos, benefícios, seguro saúde (SIM PERGUNTEI TUDO).
Existem varias agencias que aceitam somente Female Au Pair (MULHERES) OU Female e Male Au Pair (MULHERES E HOMENS). Por exemplo? InterBrasilYep!YazigiWorld Study.

Essas agencias eu sei que aceitam Homens como au pair. E pra ficar claro, os pré requisitos são os mesmos, mas como a gente sabe que nos homens levamos um super jeito com criança, os Obamas da terra do Tio Sam também sabem, então quanto mais experiencia tivermos, maior sera a qualidade do aplication e maior a probabilidade de ter uma família. #CHEERS

Mas continuando...
Até que em um belo dia, com a grana guardada, decidi dar entrada e me arriscar. 

Eu já vi várias pessoas irem com os pais, e chegar na hora não pergunta nada, ou acaba não entendendo um monte de coisa porque os pais perguntam tudo. (MEIO ESTRANHO, MAS JÁ VI)
Então um conselho meu é: SEMPRE FACA VOCÊ MESMO. 

Quando você vai e faz por conta, você pesquisa, você aprende, você entende o quão difícil vai ser pra conseguir uma Família e realizar seu sonho. 
Então galera se você tem um sonho e uma vontade vá atras e pesquise. Pesquise bastante. Depois que tiver a certeza e confiante. VÁ NA FÉ QUE DEUS AJUDA. 

No próximo post eu vou falar sobre como conseguir a F*CKING HARD experiência com as Kids. 

XOXO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário